Mendoza Holidays
ONE DAY TOURS

Vindimia em Mendoza

Mendoza rende culto a seus vinhos através de inúmeras celebrações. A vindima é o culminar do trabalho de todo o ano feito com muito sacrifício e grande dedicação.  

 

Venha ser parte de uma grande celebração nessa região vitivinícola que começa a se transformar e se enriquecer a cada ano e veja também como o valor que o vinho traz é o valor de estar se sentindo bem, entusiasmado e feliz...

VENDIMIA EM MENDOZA -Março 2015

 

A colheita 2015 vai começar ! Mendoza ganhou a  distinção do National Geographic Magazine para a Festa da Vindima, como uma das duas festas de colheitas mais importantes do mundo. Venha desfrutar da maior festa de Mendoza.

 

Sexta Feira: CHEGADA EM MENDOZA

Em horário combinado, recepção no Aeroporto de Mendoza e traslado ao Hotel.

 

SABADO :

Wine Tour LUJÁN DE CUYO + FESTA NACIONAL DA VINDIMA 2015 (noite)

 

09h00min – Saída do Hotel

09h30min – Visita e degustação na vinícola Alta Vista

Alta Vista é uma vinícola familiar que trabalha de acordo com uma filosofia de busca de qualidade e prazer a nível internacional. Seus vinhos são frutos da expressão dos terroirs argentinos e de uma fusão cultural franco-argentina. Alta Vista pertence à família francesa d’Aulan, que elabora vinhos de alta gama na França, Hungria e Argentina. Seus vinhos são fruto da fusão cultural franco-argentina. Com 157 hectares de vinhedos, localizados em Luján de Cuyo e Vale de Uco, seu Terroir Management e seus métodos de elaboração são os mesmos praticados nos "Grands Crus" franceses. Alta Vista possui uma adega totalmente renovada, com capacidade para produzir 1.000.000 de garrafas nível Premium.

11h00min – Visita e degustação na vinícola Bonfanti

A Família Bonfanti é uma vinícola familiar de pequena produção cujo empreendimento começou após a chegada dos imigrantes italianos no século XIX. Por muitos anos, a família Bonfanti vendeu a sua produção para vinícolas maiores e, no ano 2004 decidiu construir a sua para elaborar seus próprios vinhos a partir de vinhedos antigos. Hoje, a vinícola combina a experiência prática no vinhedo com o conhecimento obtido na universidade, aliando paixão e mercado, cultura e economia.

A visita será guiada pela esposa ou pelo filho de Roberto Bonfanti, fundador da vinícola. Além de serem formados em enologia e agronomia, eles são apaixonados pela cultura do vinho e explicam cada um dos segredos da terra, das plantas, do clima e do homem, quem conseguiu transformar um deserto num oásis. A visita surpreende pelos conhecimentos da família, de suas tradições e excelentes vinhos que sem dúvida são um dos melhores produzidos em Mendoza.

13h00min – Visita e almoço na vinícola Clos de Chacras

Depois dessa maravilhosa experiência na Bonfanti, continuaremos o passeio para desfrutar de uma verdadeira jóia da vitivinicultura mendocina: Clos de Chacras. A vinícola é com certeza uma boutique de vinhos histórica, construída em 1921. Foi reformada em 2003, preservando o belo prédio, porém dotando-o de moderna tecnologia para produzir vinhos de alta gama. Suas caves subterrâneas continuam como eram no ano da construção, onde os vinhos repousam em temperatura natural.  O almoço de 5 passos é uma das melhores experiências gastronômicas de Mendoza. 

 

19h30min – Traslado ao Teatro Grego Frank Romero Day

A cada ano se realiza um inovador e gigantesco espetáculo artístico de dança, luz e som com centenas de atores e dançarinos num cenário enorme que rendem culto aos vinhos mendocinos. Se segue sempre como linha argumental a vendima e o vinho e se rende homenagem à Virgem da Carrodilla (padroeira dos vinhedos) e a todos os argentinos que participam da indústria vitivinícola da Argentina. O ato sempre acaba com a eleição da Rainha Nacional da Vindima e os imponentes  fogos de artifícios que dançam no ritmo da música por mais de 20 minutos.

 

DOMINGO:

ALTA MONTANHA (ou Tour de Vinho, escolha a atividade que mais lhe atrai).

 

08h00min – Saída do Hotel

O passeio de Alta Montanha dura todo o dia e pode fazer-se em qualquer época do ano. A sensação é única: no início, vê-se uma paisagem semidesértica; surgem as primeiras formações rochosas e fica à vista a pré-cordilheira; há neve no topo das montanhas; há neve por todos os lados. Durante o percurso visitaremos a localidade de Potrerillos com o dique que contem as águas do Rio Mendoza, no qual se podem realizar práticas de rafting, kayak e windsurf.

10h00min – Parada em Uspallata

Depois de conhecer Potrerillos, faremos uma parada no Vale de Uspallata para tomar um cafezinho ou comprar artesanatos locais.

Saindo de Uspallata, conheceremos a histórica ponte sobre o Rio Picheuta, as montanhas baixas de Polvaredas, Punta de Vacas e a estação de esqui Penitentes.

Continuando o passeio, será possível ver a Ponte do Inca, um local místico, onde -conta a lenda- uma tribo inca precisava salvar um integrante de uma doença e, para isso, tinha de atravessar uma ponte que nunca havia sido tocada antes. Segundo a história, ao passar para o outro lado, o inca foi curado. 

11h0min – Visita ao Parque Aconcagua

O Parque Provincial Aconcágua abriga a montanha mais alta das Américas e também do Hemisfério Ocidental: o Aconcágua, com 6.962 metros de altitude. Sua imponência e relativa facilidade para subi-la, atraem montanhistas de todos os lugares do mundo, tornando-a uma das montanhas mais procuradas dos Andes.

O parque foi criado em 1983, com 71 mil hectares, e está localizado a 180 km da cidade de Mendoza. Ele tem como objetivo preservar a fauna, a flora e lugares arqueológicos presentes na região do Aconcagua. A conservação de seus recursos naturais é muito relevante para o ecossistema dessa região andina, e garante o abastecimento de água para o consumo e irrigação das cidades próximas da cordilheira, que dependem de seu degelo.

Após chegar ao Centro de Visitantes, faremos um trekking de 40 minutos até o Aconcágua, para tirar fotografias e encher os pulmões de ar puro.

14h00min – Almoço no restaurante Uspallata

Depois da visita ao Parque Aconcágua, faremos uma parada em Uspallata para almoçar.

 

4º DIA: EMBARQUE

Em horário combinado, traslado ao Aeroporto de Mendoza. Consulte nossos opcionais para estender sua viagem !

Veja nossos passeios de dia inteiro: http://mendozaholidays.com/one-day-tours/index_po.asp

 

Nós convidamos você a conhecer mais sobre a nossa organização assistindo o nosso vídeo institucional de 4 minutos. Estamos ansiosos em fazer com que a sua viagem a Mendoza seja verdadeiramente extraordinária e inesquecível.

 

Proporcionar experiências únicas e indeléveis é a nossa especialidade ! Consulte-nos
 
 
 

 

O que está incluído:

- Traslados Aeroporto – Hotel - Aeroporto

- 03 Noites de hospedagem, em quarto duplo com café da manhã.

- 01 Passeio pelas vinícolas de Luján de Cuyo (inclui: transporte privativo, guia anfitrião, visitas e degustações Premium, almoço gourmet com vinhos, garrafa de água mineral para cada pessoa)

 - Ingresso à Festa Nacional da Vindima em Setor Malbec (principal) inclui transporte, ingresso, brunch

- 01 Passeio de Alta Montanha (inclui transporte privativo, guia anfitrião). 

- Seguro medico durante os passeios

- Taxas

 

O que não está incluído:

- Passagens aéreas. Taxas de aeroporto.

- Gorjetas

- Gastos de índole pessoal.

- Refeições não mencionadas como incluídas 

 

Os valores estão sujeitos a alterações de acordo com a categoria de hotel e temporada escolhida. Todos os passeios são privativos.

Se preferir um programa sob medida, por favor entre em contato conosco por e-mail para montarmos uma programação personalizada, focada nos seus interesses e necessidades.

 

Observações:

* Confira valores especiais para grupos maiores a 6 pessoas.

* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

* As vinícolas e restaurantes podem mudar de acordo com a disponibilidade.

* Os passeios incluem guia em português,mas a reserva dele deve ser feita, sem taxa extra, com um mês de antecedência. O espanhol e o inglês sempre são falados pelos guias profissionais que a Mendoza Holidays providencia .

→ Segurança é fundamental.  Se encontrasse outros preços “atrativos” de mais  no mercado lhe recomendamos consultar se trata-se de uma agencia habilitada em este link oficial de empresas cadastradas de Mendoza: (http://www.agenciasdemendoza.com.ar/A_receptivas.htm). Existe muita oferta na internet de autos ou remises sem autorizaçao para circular. O barato pode sair muito mais caro...

 

Qualquer dúvida, fale conosco ligando para nosso número local em São Paulo (11) 30426635  (custo de ligação local) ou entre em contato através do nosso formulário.

Para mais informações sobre algum roteiro, clique aqui e preencha o nosso cadastro. Queremos conhecê-lo para melhor atendê-lo.

 










Head office Cellar Tasting Co. Leg EVT 13632 - San Martin 811 1st Floor SKYPE: mendozaholidays
PH ARG: +54-261-4297730 // USA: 1917 267 8781 Local call // Brasil: +55 11 30426635