Mendoza Holidays
ONE DAY TOURS

Vindima em Mendoza

Mendoza rende culto a seus vinhos através de inúmeras celebrações. A vindima é o culminar do trabalho de todo o ano feito com muito sacrifício e grande dedicação.  

 

Venha ser parte de uma grande celebração nessa região vitivinícola que começa a se transformar e se enriquecer a cada ano e veja também como o valor que o vinho traz é o valor de estar se sentindo bem, entusiasmado e feliz...

VENDIMIA EM MENDOZA -Março 2016

 

Mendoza ganhou a  distinção do National Geographic Magazine para a Festa da Vindima, como uma das duas festas de colheitas mais importantes do mundo. Venha desfrutar da maior festa de Mendoza.

 

Sexta Feira: CHEGADA EM MENDOZA

Em horário combinado, recepção no Aeroporto de Mendoza e traslado ao Hotel.

 

SABADO :

Wine Tour LUJÁN DE CUYO + FESTA NACIONAL DA VINDIMA 2016 (noite)

 

09h00min – Saída do Hotel

09h30min – Visita e degustação na vinícola Alta Vista

Alta Vista é uma vinícola familiar que trabalha de acordo com uma filosofia de busca de qualidade e prazer a nível internacional. Seus vinhos são frutos da expressão dos terroirs argentinos e de uma fusão cultural franco-argentina. Alta Vista pertence à família francesa d’Aulan, que elabora vinhos de alta gama na França, Hungria e Argentina. Seus vinhos são fruto da fusão cultural franco-argentina. Com 157 hectares de vinhedos, localizados em Luján de Cuyo e Vale de Uco, seu Terroir Management e seus métodos de elaboração são os mesmos praticados nos "Grands Crus" franceses. Alta Vista possui uma adega totalmente renovada, com capacidade para produzir 1.000.000 de garrafas nível Premium.

11h00min – Visita e degustação na vinícola Bonfanti

A Família Bonfanti é uma vinícola familiar de pequena produção cujo empreendimento começou após a chegada dos imigrantes italianos no século XIX. Por muitos anos, a família Bonfanti vendeu a sua produção para vinícolas maiores e, no ano 2004 decidiu construir a sua para elaborar seus próprios vinhos a partir de vinhedos antigos. Hoje, a vinícola combina a experiência prática no vinhedo com o conhecimento obtido na universidade, aliando paixão e mercado, cultura e economia.

A visita será guiada pela esposa ou pelo filho de Roberto Bonfanti, fundador da vinícola. Além de serem formados em enologia e agronomia, eles são apaixonados pela cultura do vinho e explicam cada um dos segredos da terra, das plantas, do clima e do homem, quem conseguiu transformar um deserto num oásis. A visita surpreende pelos conhecimentos da família, de suas tradições e excelentes vinhos que sem dúvida são um dos melhores produzidos em Mendoza.

13h00min – Visita e almoço na vinícola Clos de Chacras

Depois dessa maravilhosa experiência na Bonfanti, continuaremos o passeio para desfrutar de uma verdadeira jóia da vitivinicultura mendocina: Clos de Chacras. A vinícola é com certeza uma boutique de vinhos histórica, construída em 1921. Foi reformada em 2003, preservando o belo prédio, porém dotando-o de moderna tecnologia para produzir vinhos de alta gama. Suas caves subterrâneas continuam como eram no ano da construção, onde os vinhos repousam em temperatura natural.  O almoço de 5 passos é uma das melhores experiências gastronômicas de Mendoza. 

 

19h30min – Traslado ao Teatro Grego Frank Romero Day

A cada ano se realiza um inovador e gigantesco espetáculo artístico de dança, luz e som com centenas de atores e dançarinos num cenário enorme que rendem culto aos vinhos mendocinos. Se segue sempre como linha argumental a vendima e o vinho e se rende homenagem à Virgem da Carrodilla (padroeira dos vinhedos) e a todos os argentinos que participam da indústria vitivinícola da Argentina. O ato sempre acaba com a eleição da Rainha Nacional da Vindima e os imponentes  fogos de artifícios que dançam no ritmo da música por mais de 20 minutos.

 

DOMINGO:

ALTA MONTANHA (ou Tour de Vinho, escolha a atividade que mais lhe atrai).

 

08h00min – Saída do Hotel

O passeio de Alta Montanha dura todo o dia e pode fazer-se em qualquer época do ano. A sensação é única: no início, vê-se uma paisagem semidesértica; surgem as primeiras formações rochosas e fica à vista a pré-cordilheira; há neve no topo das montanhas; há neve por todos os lados. Durante o percurso visitaremos a localidade de Potrerillos com o dique que contem as águas do Rio Mendoza, no qual se podem realizar práticas de rafting, kayak e windsurf.

10h00min – Parada em Uspallata

Depois de conhecer Potrerillos, faremos uma parada no Vale de Uspallata para tomar um cafezinho ou comprar artesanatos locais.

Saindo de Uspallata, conheceremos a histórica ponte sobre o Rio Picheuta, as montanhas baixas de Polvaredas, Punta de Vacas e a estação de esqui Penitentes.

Continuando o passeio, será possível ver a Ponte do Inca, um local místico, onde -conta a lenda- uma tribo inca precisava salvar um integrante de uma doença e, para isso, tinha de atravessar uma ponte que nunca havia sido tocada antes. Segundo a história, ao passar para o outro lado, o inca foi curado. 

11h0min – Visita ao Parque Aconcagua

O Parque Provincial Aconcágua abriga a montanha mais alta das Américas e também do Hemisfério Ocidental: o Aconcágua, com 6.962 metros de altitude. Sua imponência e relativa facilidade para subi-la, atraem montanhistas de todos os lugares do mundo, tornando-a uma das montanhas mais procuradas dos Andes.

O parque foi criado em 1983, com 71 mil hectares, e está localizado a 180 km da cidade de Mendoza. Ele tem como objetivo preservar a fauna, a flora e lugares arqueológicos presentes na região do Aconcagua. A conservação de seus recursos naturais é muito relevante para o ecossistema dessa região andina, e garante o abastecimento de água para o consumo e irrigação das cidades próximas da cordilheira, que dependem de seu degelo.

Após chegar ao Centro de Visitantes, faremos um trekking de 40 minutos até o Aconcágua, para tirar fotografias e encher os pulmões de ar puro.

14h00min – Almoço no restaurante Uspallata

Depois da visita ao Parque Aconcágua, faremos uma parada em Uspallata para almoçar.

 

4º DIA: EMBARQUE

Em horário combinado, traslado ao Aeroporto de Mendoza. Consulte nossos opcionais para estender sua viagem !

Veja nossos passeios de dia inteiro: http://mendozaholidays.com/one-day-tours/index_po.asp

 

Nós convidamos você a conhecer mais sobre a nossa organização assistindo o nosso vídeo institucional de 4 minutos. Estamos ansiosos em fazer com que a sua viagem a Mendoza seja verdadeiramente extraordinária e inesquecível.

 

Proporcionar experiências únicas e indeléveis é a nossa especialidade !
 

(11) 30426635 (São Paulo) Atendimento on line 8h30 às 19h00 (segunda a sexta-feira). Email: tours@mendozaholidays.com 
Skype: mendozaholidays

Além dos serviços/produtos oferecidos no site, possuímos também condições diferenciadas para demandas específicas. Trabalhamos com todos os tipos de veículos e montamos roteiros personalizados de acordo com a necessidade/tamanho do seu grupo. Para receber propostas específicas nos contate pelo e-mail: tours@mendozaholidays.com – Indicar número de pessoas e data de chegada/partida.

 
 
 

O que está incluído:

- Traslados Aeroporto – Hotel - Aeroporto

- 03 Noites de hospedagem, em quarto duplo com café da manhã.

- 01 Passeio pelas vinícolas de Luján de Cuyo (inclui: transporte privativo, guia anfitrião, visitas e degustações Premium, almoço gourmet com vinhos, garrafa de água mineral para cada pessoa)

 - Ingresso à Festa Nacional da Vindima em Setor Malbec (principal) inclui transporte, ingresso, brunch

- 01 Passeio de Alta Montanha (inclui transporte privativo, guia anfitrião). 

- Seguro medico durante os passeios

- Taxas

 

O que não está incluído:

- Passagens aéreas. Taxas de aeroporto.

- Gorjetas

- Gastos de índole pessoal.

- Refeições não mencionadas como incluídas 

 

Os valores estão sujeitos a alterações de acordo com a categoria de hotel e temporada escolhida. Todos os passeios são privativos.

Se preferir um programa sob medida, por favor entre em contato conosco por e-mail para montarmos uma programação personalizada, focada nos seus interesses e necessidades.

 

Observações:

* Confira valores especiais para grupos maiores a 6 pessoas.

* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

* As vinícolas e restaurantes podem mudar de acordo com a disponibilidade.

* Os passeios incluem guia em português,mas a reserva dele deve ser feita, sem taxa extra, com um mês de antecedência. O espanhol e o inglês sempre são falados pelos guias profissionais que a Mendoza Holidays providencia .

→ Segurança é fundamental.  Se encontrasse outros preços “atrativos” de mais  no mercado lhe recomendamos consultar se trata-se de uma agencia habilitada em este link oficial de empresas cadastradas de Mendoza: (http://www.agenciasdemendoza.com.ar/A_receptivas.htm). Existe muita oferta na internet de autos ou remises sem autorizaçao para circular. O barato pode sair muito mais caro...

 

 Veja também:

 

(11) 30426635 (São Paulo) Atendimento on line 8h30 às 19h00 (segunda a sexta-feira). Email: tours@mendozaholidays.com 
Skype: mendozaholidays

Além dos serviços/produtos oferecidos no site, possuímos também condições diferenciadas para demandas específicas. Trabalhamos com todos os tipos de veículos e montamos roteiros personalizados de acordo com a necessidade/tamanho do seu grupo. Para receber propostas específicas nos contate pelo e-mail: tours@mendozaholidays.com – Indicar número de pessoas e data de chegada/partida.

Para mais informações sobre algum roteiro, clique aqui e preencha o nosso cadastro. Queremos conhecê-lo para melhor atendê-lo.

 










Head office Cellar Tasting Co. Leg EVT 13632 - San Martin 811 1st Floor SKYPE: mendozaholidays
PH ARG: +54-261-4297730 // USA: 1917 267 8781 Local call // Brasil: +55 11 30426635